Game of Thrones 1 temporada (SE01) completa via torrent

Baixe a 1 temporada (se01) completa do sucesso mundial Game of Thrones via torrent..




Baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin, Game of Thrones se transformou em uma famosa série televisiva que apresenta a luta de famílias para o domínio dos Sete Reinos e do Trono de Ferro de Westeros.

A série foi criada para a HBO por David Benioff e D.B. Weiss e começou a ser transmitida em 2011 (mas eu só consegui assistir a primeira temporada agora...). Além da luta pelo Trono, há também o perigo desconhecido que pode chegar ao norte da Muralha, defendida pelos bravos soldados da Patrulha da Noite.

Nesta primeira temporada, o lorde Eddard “Ned” Stark (Sean Bean), de Winterfell, é convidado a ser conselheiro do rei Robert Baratheon (Mark Addy), um convite impossível de se recusar.

Enquanto Ned Stark tenta manter a situação tranquila no reino, o príncipe exilado, Viserys Targaryen (Harry Lloyd) oferece sua irmã Daenerys (Emilia Clarke) ao Khal Drogo (Jason Momoa) como troca por um exército para recuperar o trono que um dia foi de seu pai. Daenerys se torna então uma Khaleesa, mesmo contra sua vontade, mas depois se acostuma com a situação a passa a admirar seu Khal e toda sua bravura.

Por outro lado, a rainha Cercei Lannister (Lena Headey) e seus irmãos, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e o anão Tyrion (Peter Dinklage), parecem ter outros planos para o reinado.

Enquanto Catelyn Stark (Michelle Fairley) cuida de seu filho Bran (Isaac Hempstead-Wright), que sofreu uma queda após um descobrimento comprometedor, seu esposo Eddard vai com as filhas Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner) para a sede do reino. Arya é uma menina rebelde, que não está nem aí para sua postura feminina ou interesses reais. Já Sansa vive suspirando pelo príncipe Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), que um dia poderá vir a ser rei.

Ned Stark tem um filho bastardo, Jon Snow (Kit Harington), que é “convidado” a proteger a Muralha com os guardiões da Patrulha da Noite.

E assim começa a primeira temporada de Game of Thrones, que tem um final capaz de te deixar inspiradíssimo para continuar assistindo a série.

Para saber mais acesse ESSE LINK (em português).


Aprenda a baixar as legendas NESTE LINK

Para baixar a segunda temporada completa acesse ESSE LINK.
Para baixar a terceira temporada completa acesse ESSE LINK.

Não se esqueça de  no twitter e também nossa página no FACEBOOK.